Top Ad 728x90

sábado, 15 de setembro de 2018

Carina Ferreira submeteu-se a várias plásticas: «Rabo... peito... Renasci depois desta cirurgia»


Carina Ferreira é a capa da TVMais porque tirou 3 litros de gordura e está com um novo corpo. «Renasci com a cirurgia», disse. A verdade é que a jovem de Matosinhos andava com uns quilos a mais e muito por culpa de ter participado em dois reality shows seguidos, é que lá qualquer concorrente acaba por ganhar peso.


«Foi traumático quando saí de Casa dos Segredos 7 e percebi isso quando, antes de entrar para O Reencontro, fui a um shopping para comprar roupas para esse novo desafio televisivo. Antes vestia o 36 e quando pedi esse número… já não dava. Só com o 42 é que consegui comprar os calções. Naquele momento confessei à minha tia que estava desanimada e já não tinha vontade de ir para o novo reality show», recorda a vencedora de Secret Story – O Reencontro.


Carina viu o seu corpo sofrer algumas alterações, nomeadamente nas zonas abdominal, face interna das coxas e joelhos, braços e a área dos glúteos. No total foram aspirados mais de três litros de gordura. Agora sente-se «muito melhor e feliz com os resultados que vão aparecendo». 

«Esta decisão foi arriscada, mas ponderada. Sabia que ia perder todo o verão, mas foi por um bem maior. Confesso que a minha autoestima estava muito em baixo e já evitava estar fora do meu círculo de amigos. Já não era eu com aquele corpo e isso não me deixava à vontade com a vida», acrescenta.

Sabias que Gabriela namora com João... da Casa 7?

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90