Top Ad 728x90

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Fátima Lopes revela que foi vítima de violência e abusos: «Os gritos ouviam-se cá fora»


Fátima Lopes é uma das melhores apresentadoras portuguesas e com uma vida profissional de sucesso. Mas nem tudo correu sempre bem para a estrela da TVI e agora ela vem revelar tudo o que passou.


A apresentadora revela os momentos de pesadelo e terror que passou por causa de um chefe abusivo, que a maltratava com agressões verbais.

“Sempre que me chamava ao gabinete, eu saía transtornada. Os gritos ouviam-se cá fora“, começa por contar.   “Sim, fazia bullying no trabalho. Tudo lhe servia. Diariamente tinha de ter uma vítima. Eu não era a única! Havia sempre alguém que ele chamava aos berros e que já sabia que ao entrar naquele gabinete, onde as conversas aconteciam quase sempre de porta aberta, ia ser humilhado, enxovalhado e mal tratado. Era impossível manter a auto estima com um chefe assim ou melhorar a confiança no nosso trabalho.“.

Perguntava-me todos os dias quanto tempo iria aguentar aquele ambiente, mas a verdade é que estava no início da minha vida conjugal e precisávamos do ordenado dos dois para pagar as contas.” , começa por explicar.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90