Top Ad 728x90

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Ronaldo fala, pela primeira vez, sobre alegada violação: «Sei que sou um exemplo»


Cristiano Ronaldo não está em bons lençóis após ter sido acusado de abusar da norte-americana Kathryn Mayorga, mas o caso permanece sob o olhar mediático. Após tanto tempo a confiança do craque continua mesmo à prova de bala. Esta segunda-feira, durante a antevisão do jogo da Juventus contra o Manchester United, que tomará lugar amanhã, o jogador foi questionado sobre a polémica e não deixou os jornalistas sem resposta.

 “Sei que sou um exemplo, dentro e fora de campo. Por isso é que sorrio sempre: tenho tudo, jogo numa grande equipa e tenho uma grande família. Sou um homem feliz. O resto não me afeta”, disse…

“Sou um homem feliz. Emitimos um comunicado há duas semanas. Claro que eu não vou mentir sobre esta situação. Os meus advogados estão confiantes e eu também estou. A coisa mais importante é que estou a desfrutar de jogar futebol e da minha vida. Tenho pessoas que cuidam de mim. A verdade vem sempre na frente”.

 Recorde-se que Kathryn Mayorga na altura terá sido coagia com um contrato de confidencialidade a troco de um pagamento de 325 mil euros.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90