Top Ad 728x90

terça-feira, 20 de novembro de 2018

'Casados à Primeira Vista': Daniel faz ameaças violentas e persegue ex-namorada e mãe do filho


Daniel é dos concorrentes que mais conquistou os espectadores do programa Casados à Primeira Vista, mas o marido de Daniela esconde um lado nada simpático: ameaçou a ex-namorada e mãe do filho, por a mesma ter refeito a vida amorosa com outro homem, e por passar a ter contacto com o filho do ex-casal.

Segundo revela a revista TV7 Dias, o concorrente terá mesmo gerado alguns momentos de terror, que cita uma fonte onde falou do dia em que Daniel, depois de terminar as gravações do programa, ameaçou Sarah.



«É verdade. Eu fui com a Sarah buscar o filho dela a casa dos pais do Daniel e ele não fazia conta que eu fosse com ela. Ele mal me viu foi direito ao carro, eu tinha o vidro entreaberto, e disse-me que era bom que aquela fosse a última vez que eu parava à porta da casa dos pais dele, senão ele fazia-me a folha. Eu deixei-me estar calado e ele foi à vidinha dele», disse Fábio, o namorado da ex de Daniel.

 «No dia a seguir acabei por ter uma discussão com ele, porque lhe disse que não fazia sentido ele fazer ameaças ao meu companheiro, porque para além dele não ter nada a ver com a minha vida, agora é casado», afirmou Sarah, que revelou ainda ter recebido também ameaças de Daniel. A ex-namorada de Daniel, e madrinha casamento de Eliana, refere mesmo que o concorrente tem «aquela expressão a que eu chamo de psicopata, com os olhos bem abertos e um olhar louco».

«Insultava-me muito. Ainda há pouco tempo na rua chamou-me aquele nome que todas as mulheres detestam ser chamadas. Cada vez que me cruzo com o Daniel fico nervosa», recorda Sarah, à referida revista.


0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90