Top Ad 728x90

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

«Casados à Primeira Vista»: Nem a relação de Daniela e Daniel resistiu... ele voltou para a ex-mulher


Daniela e Daniel deram-se bem desde o primeiro momento e, por isso mesmo, tornaram-se rapidamente no casal preferido do programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC. Depois do casamento de sonho, a lua de mel, no Brasil, também correu da melhor forma.

Foi quando regressaram a Portugal e foram viver juntos, que a professora de ioga e o jovem natural da Foz do Arelho, ambos de 35 anos, perceberam que existiam, afinal, incompatibilidade entre os dois.

"Gradualmente houve um afastamento cada vez mais evidente. Neste momento não são um casal, e sim, dois amigos que partilham o mesmo apartamento", contou uma fonte à 'TVMais'.


Daniel também se terá reaproximado da ex-companheira, Sarah, que é mãe do seu filho Guilherme. "Quando [o Daniel] vai a casa vê o filho e acaba por estar algum tempo com a ex-companheira (...) Não sei se o Daniel vai dar uma nova oportunidade à relação com a Sarah, pois ele passou muito com ela. A história deles não está bem resolvida", contou outra fonte à mesma publicação.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90