Top Ad 728x90

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Francisco de «Casados à Primeira Vista» procurado pela Justiça desde 2006 por crimes graves


Francisco, concorrente do famoso programa da SIC “Casados à Primeira Vista”, tem um passado que praticamente ninguém conhece, apenas poucos amigos e familiares.

O concorrente do reality-show da SIC, aparentemente, deve mais de 100 mil euros a um amigo depois de o ter enganado em vários negócios.
 Esse mesmo amigo deu uma entrevista exclusiva onde afirma que não acredita como ele tem a coragem de estar na TV e de se expor publicamente dessa maneira.


“Eu movi 2 processos contra ele por dívidas que ele tem por negócios que fez comigo. (…) Ele foi para o programa dizer que procura a felicidade, quando ele anda a tornar outras pessoas infelizes”, fala António. António vai mais longe e afirmou que o cachet de Francisco será penhorado para pagar uma pequena parte da dívida: “Mal o programa começou, contactei a produção, a Shine Iberia, e garanti que o valor do cachet dele seria para abater na dívida”.

 António tem tido imensa dificuldade em encontrar Francisco, aliás, o seu último contato com ele foi apenas em Janeiro, há mais de 8 meses: “Até se conseguiu levantar sigilo bancário desse senhor, mas não o conseguimos encontrar. Fica difícil encontrar uma pessoa que não tem carro, casa, nem segurança social”.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90