Top Ad 728x90

sábado, 10 de novembro de 2018

Isabela Cardinali responde às ofensas de Carina: «Ao menos não andei enrolada com 3 gajos ao mesmo tempo»


Depois de ser revelada uma conversa entre Carina e uma pessoa desconhecida, onde a vencedora do Secret Story - O Reencontro ataca os ex-colegas da 7ª edição, eis que Isabela Cardinali vem responder.

A conversa privada que Carina terá tido foi divulgada por Isabela, nas redes sociais, com a mensagem: «Carina sendo Carina. Por favor, o programa já acabou. Pára de alimentar protagonisto a todo o segundo. Pensei, de facto, que fosses mais inteligente»


Carina ainda fez um comentário infeliz, falando na bissexualidade de Isabela, «Não sabe se gosta mais de pila ou de pita?». Quanto a isso, Isabel apenas refere que ao menos não andou enrolada com três gajos ao mesmo tempo e não me pagam para esfregar em homem nenhum: "Tem juízo e assume a idade que tens", diz Isabela para Carina Ferreira.

Também Pedro reagiu nas redes sociais, dizendo que «tecer considerações potencialmente ofensivas quando tanto se chorou os ataques ao seu peso e quando se batalhou para alterar o corpo com que se nasceu é apanágio de uma mentecapta acéfala que continua a dar a vida para ser falada (e trabalha, imagem se vivesse disto»… toma lá 15 segundos de fama, mereceste-os».




0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90