Top Ad 728x90

domingo, 25 de novembro de 2018

José Eduardo Moniz fala sobre 'Morangos 10': «Vai ser muito diferente... feito do zero»


A TVI já começou a preparar o regresso dos Morangos com Açúcar, a série juvenil que marcou a ficção nacional. Apesar da data de estreia ainda permanecer no segredo dos deuses [sabe-se apenas que é em 2019], o casting para procurar novos talentos acontece muito em breve.


 José Eduardo Moniz confirmou que o casting vai acontecer no Wonderland, a maior feira de Natal que decorre em Lisboa, do dia 1 de dezembro ao dia 1 de janeiro.  Questionado sobre o motivo que levou a TVI a optar por este local, José Eduardo Moniz responde: «Porque não no Wonderland? Porque nós temos um local para onde convergem muitas pessoas, temos um período que é de ferias, portanto a vida fica facilitada para toda a gente. Procuramos talento, é aquilo que queremos».  «Vai existir uma diferença muito grande em relação aos morangos antigos»

Quanto aos atores, Moniz revela:

«Tudo novo. Nós num casting só procuramos gente nova. Nos morangos futuros hão-de aparecer muitas surpresas, não posso contar rigorosamente nada, é bom que a curiosidade se alimente»


Novo formato da série... menos episódios? 

 «Vai existir uma diferença muito grande em relação aos morangos antigos, nós estamos a trabalhar um projeto que é absolutamente novo, como se fosse uma coisa feita do zero, e nessas circunstâncias não posso revelar nenhum detalhe. A estreia é algures em 2019. Mal estejamos em condições de iniciar as gravações, certamente toda a gente saberá disso», conclui.   

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90