Top Ad 728x90

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Ana Sofia Martins pode ser despedida da TVI, após críticas sobre condições de trabalho


Ana Sofia Martins denunciou no dia em que a TVI recebeu mais um Emmy pela novela Ouro Verde, a falta de condições de trabalho nas produtoras das novelas. Essas críticas não caíram bem na TVI e segundo apurou o CM, provocaram um grande alvoroço nos corredores do canal e há quem tema que o futuro da atriz possa estar em risco.


 «Até agora, ela era a menina querida, solicitada para várias coisas, mas agora isso vai mudar. Não me parece que a chamem para o que quer que seja nos tempos mais próximos», conta uma fonte.

Outra possibilidade ponderada por alguns responsáveis do canal foi a morte da personagem de Ana Sofia Martins na novela Valor da Vida. Depois das críticas da atriz, os técnicos da Plural iniciaram uma greve parcial.

 «Ganhámos um Emmy! Que sensação boa termos o nosso trabalho reconhecido. Quando digo NOSSO, não é só o das pessoas que aparecem na televisão… até porque sem os nossos técnicos não somos absolutamente NADA. Técnicos esses que são explorados a nivel salarial e psicológico. Que trabalham 12h por dia, que trabalham ou a contratos temporários, ou a recibos, em funções que são essenciais a todos os projectos, que não têm condições de segurança (trabalho em altura) e a quem não é oferecida formação. Sim, estou contente pelo Emmy, mas só poderei desfrutar a 100% quando todos tivermos condições de trabalho. Obrigada, meus queridos! Este Emmy é vosso», escreveu Ana Sofia Martins nas redes sociais.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90