Top Ad 728x90

sábado, 15 de dezembro de 2018

«Casados à Primeira Vista» - Francisco ainda não esqueceu Lidia: 'Não quero, nem nunca quis o teu mal'


Lídia Teles, uma das noivas de Casados à Primeira Vista esteve esta sexta-feira, 14 de dezembro, à conversa com Júlia Pinheiro, no programa da tarde da SIC. Além de falar de como era a sua vida pessoal antes do programa, a noiva falou ainda de como foi viver esta experiência, onde acabou por confessar que estará de regresso a Casados à Primeira Vista no episódio final.

 Após ver as declarações da ex-mulher, Francisco partilhou uma imagem no Instagram de Lídia numa noite de lua cheia. Na legenda da imagem o antiquário escreveu: «Vi a tua entrevista com a Júlia Pinheiro e fico feliz que estejas bem. Não quero nem nunca quis o teu mal, só quero que encontres a felicidade. É o meu desejo», pode ler-se. 

«Como ela há tantas»  Na caixa de comentários são várias as mensagens escritas pelos seguidores, muitas delas a «atacar» a empresária.

«Aquele discurso de ser um "exemplo de experiência de vida"... Exemplo de quê? Criar um filho sozinha? Como ela há tantas infelizmente», «Acho que não perdeu nada em manter o vosso casamento. Ela continua a ser aquilo que passou no programa: uma mulher louca. Na entrevista simplesmente quis passar uma imagem de mulher sofrida e lutadora e única» e «Achei a entrevista uma maneira da Lídia "limpar" a sua própria imagem. Uma verdadeira obra de maquilhagem/camuflagem. Enfim... Mais do mesmo», são alguns dos exemplos.

 Contudo, ao percorrermos a lista de comentários, é possível ver Francisco com alguma mágoa com o desfecho da relação de ambos. «Hoje podemos ver que tratei bem a Lídia. Se podia ter sido diferente quem sabe. Agora nunca saberemos», respondeu a uma fã. 

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90