Top Ad 728x90

domingo, 30 de dezembro de 2018

Cristina Ferreira assume: «Sou mais importante que o meu filho»


Prestes a estrear-se na SIC, Cristina Ferreira falou ao Expresso sobre todos os sonhos de uma vida, assim como os problemas e as vivências pelas quais passou ao longo da infância e adolescência. Questionada sobre se o amor próprio seria mais importante do que o próprio amor, a apresentadora revelou que caso uma pessoa tenha amor próprio consegue tudo na vida e consegue amar o outro.

 A ex-companheira de Goucha vai ainda mais longe e revela algo que muitas vezes conta mas que nem sempre é entendida da melhor forma. «Sou mais importante do que o meu filho, porque o meu filho é a pessoa mais importante da vida dele. Ele existe além de mim. E só existe bem se a mãe dele estiver bem», começa por contar Cristina fazendo a ponte com o facto de várias mulheres se anularem pelo bem-estar dos filhos e acabarem por se esquecer delas próprias.

Ainda assim Cristina admite que era capaz de dar a vida pelo próprio filho, embora saiba que a vida dele continuaria bem sem ela. «Daria a vida pelo meu filho, mas também sei que ele vivia sem mim», confessa.
Cristina conta que o melhor da maternidade é ver Tiago crescer e que isso lhe dá «um orgulho imenso»
. A nova estrela de Carnaxide revela ainda que Tiago foi gerado na altura em que celebrou o 30.º aniversário. «Tivemos ali um período em que não estivemos juntos [Cristina e Casinhas], então era fácil perceber que tinha sido gerado ali», confessa. Agora com 41 anos, Cristina Ferreira conta que ser mãe nunca foi um dos seus sonhos. «Nunca foi o meu sonho [ser mãe]. Só passou a existir quando encontrei a pessoa que ainda acho que é o amor da minha vida», desvenda.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90