Top Ad 728x90

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Cristina Ferreira ACUSADA de enganar o público do programa: «Não achei correto o que fizeram»


O Programa da Cristina desta terça-feira, 19 de fevereiro, valeu a Cristina Ferreira acusações de ter enganado os telespectadores. A apresentadora afirmou durante a emissão que iria receber uma estrela internacional «na sua casa», deixando os seguidores em pulgas.

«No dia em que tens um Ferrari à porta… nem imaginam quem é que chegou nele», escreveu na legenda de uma fotografia em que surge encostada ao carro à porta do estúdio, em Carnaxide.

 Para surpresa dos telespectadores foi a cantora Inês Santos, disfarçada de Lady Gaga, quem apareceu. Os fãs não demoraram muito a manifestar o desagrado na caixa de comentários da foto de Cristina Ferreira.


«Não gostei! Não achei que fosse certo o que foi feito. Sendo que de certa forma defraudaram as expectativas. Adoro a Cristina Ferreira e O programa da Cristina mas neste caso a Inês Santos não é uma figura internacional. Não foi bonito», escreveu uma seguidora. «Completamente de acordo. Começam a chegar a um ponto ridículo pelas audiências», concordou outra fã.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90