Top Ad 728x90

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Mãe de Bárbara Bandeira contra relação da filha com membro dos D.A.M.A: «Tens 29 anos... ela é menor de idade»


Bárbara Bandeira terá sido proibida pela mãe, Siara Holanda, de manter uma alegada relação com um homem mais velho, de 29 anos. A artista tem apenas 17 anos sendo ainda menor de idade.


Numa conversa telefónica que foi divulgada, ouve-se Siara Holanda a pedir ao homem que os dois se afastem. A conversa terá acontecido este sábado, dia 9 de fevereiro, antes de Bárbara Bandeira subir ao palco do Pavilhão Multiusos de Guimarães. «Vocês envolveram-se. Tens 29 anos e ela 17. Eu não quero isto e acabou», diz.

 «Cara, tens 29 anos vai arranjar uma cena para ti de outra onda. A minha filha é menor, tem 17 anos, deixa ela, eu estou-te a pedir», refere.


 «Se quiseres falar a bem comigo, falas a bem, se não quiseres falar a bem (…) a sério, eu falo contigo do jeito que tiver que falar. É a minha filha», continua.


 «Ainda bem que eu soube antes de chegares aqui [pavilhão multiusos]. Porque, se chegares aqui, saio eu. E aí, a m****. vai estar feita», diz ainda.
«Se tu queres semear coisas para que a minha filha bata de frente comigo, bate de frente mas até ela ter os 18 anos quem manda nesta m**** sou eu e eu não vou admitir isto»

 «Se me quiseres respeitar a mim e ao pai da Bárbara, que somos os pais dela e ela é menor, tudo bem. O que estás a fazer é uma grandessíssima falta de respeito», termina Siara Leia.


0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90